Série A

Hulk lamenta os gols perdidos pelo Galo, em mais uma derrota no Mineirão

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 29/09/2022 às 00:04.

(Pedro Souza/Atlético)

O atacante Hulk lamentou mais uma derrota do Atlético jogando em casa, dessa vez para o Palmeiras, por 1 x 0. Ele tentou explicar os motivos de mais um jogo sem vencer. “Não estamos fazendo gol, única coisa que explica isso é a bola nossa não entrar. Falar que não tem vontade, falar que o time não tá jogando bem, falar que não tem um estilo de jogo, se alguém assistiu o jogo hoje e falar isso, meus 18 anos de profissional não serviram pra nada, porque o que a gente jogou hoje e a bola não entrou é uma injustiça, mas é o futebol.

Hulk afirmou que o mérito é todo da equipe do Palmeiras, que mais uma vez conseguiu impedir o Atlético de marcar gols. “Contra a gente, sabe defender bem, saem no contra-ataque, fazem sempre bem isso, é um time muito bom, mas se fecha bastante contra a gente, então a gente fica com menos espaço, a gente cria, poderíamos ter terminado o primeiro tempo com dois, três gols feitos, mas nos resta lamentar, trabalhar, não tem o que falar mais’’.

O atacante do Galo voltou a jogar depois de duas partidas em tratamento no Departamento Médico e disse que os torcedores têm motivos para estarem chateados com o time. “É normal a cobrança da torcida, a gente sai exausto do campo. Eu nem imaginava que ia jogar hoje os 90 minutos, vim de uma lesão de panturrilha ainda com dor, mas tentei dar o meu melhor em campo, por vezes errando, mas sempre em prol do meu time. Agora é trabalhar e pensar no jogo de sábado’’.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por