O Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 1 na tarde deste domingo (7) e conquistou o pentacampeonato mineiro. Hulk, que deixou a sua marca, fez seu décimo gol em dez jogos de finais pelo Estadual. Com o tento marcado, ele acabou também como artilheiro da competição pelo terceiro ano seguido.
“Quero agradecer aos meus familiares, a minha esposa que está sempre comigo e me apoiando. Esse grupo que sempre trabalha, que sempre busca, e está sempre nas cabeças lutando por título e a gente sabe o quanto isso é importante. O quanto a responsabilidade é grande para a gente no Campeonato Mineiro, se a gente perde, cai o mundo, se a gente ganha, ganhou mais um, mas hoje foi muito especial pela grandeza que envolvia contra o nosso maior rival. Chegamos com personalidade”, destacou o camisa 7.
No fim da partida, Hulk foi pego provocando a torcida cruzeirense presente no estádio do Mineirão. O atacante fez gestos de choro em direção às cadeiras do estádio. Ele falou sobre a rivalidade, mas destacou todo o respeito pelo rival.
“Enfrentamos quase 62 mil pessoas aqui. No finalzinho me falaram para fazer o chororô para eles, e eu não gosto de provocar, mas enfim, é brincadeira saudável que fica e fica aqui meu respeito a toda instituição do Cruzeiro”, finalizou.
Leia mais