Palco da final

Hulk pede apoio da torcida do River e valoriza massa atleticana em Bueno Aires

O Atlético está de volta à final da Libertadores após 11 anos de espera

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 30/10/2024 às 08:42.Atualizado em 30/10/2024 às 09:05.
Atacante atleticano foi um dos destaque na partida (Pedro Souza / Atlético)
Atacante atleticano foi um dos destaque na partida (Pedro Souza / Atlético)

BUENOS AIRES - O atacante Hulk valorizou a torcida do River Plate e brincou com um pedido de apoio dos argentinos, já que a grande decisão será realizada no Monumental de Nunez, casa do clube, no dia 30 de novembro. O camisa 7 também reforçou a importância da massa atleticana durante o empate em 0x0 que garantiu a classificação atleticana para a final da Copa Libertadores.

View post on X

“Parabenizar a toda torcida do River que fez uma festa maravilhosa. A gente fica feliz porque vamos voltar aqui em novembro, espero que a torcida do River possa torcer por nós agora”, brincou o atacante.

O atacante do Galo também fez questão de agradecer à massa atleticana que esteve presente e apoiou a equipe até o apito final.

“Agradecer o apoio, a gente sabe que vir aqui não é fácil. Inclusive é muito caro sair do Brasil. A torcida vir e apoiar o time, temos que agradecer eles pelo apoio e convidá-los para a final para que se Deus quiser sejamos campeões”.

O Atlético está de volta à final da Libertadores após 11 anos de espera. A última vez foi na campanha de 2013, quando o time se sagrou campeão pela primeira vez com aquele histórico time que tinha Ronaldinho, Victor, Jô, Diego Tardelli e Bernard como principais protagonistas.

Mesmo com o aperto na zona mista, os jogadores comemoraram a classificação e valorizaram o resultado que volta a colocar o time como um dos protagonistas na América do Sul.

Como venceu a ida por 3 a 0, na Arena MRV, o alvinegro jogou com a vantagem embaixo do braço para seguir com o sonho do bicampeonato. A decisão acontecerá no dia 30 de novembro, um sábado, no mesmo local. 

A tendência é que a finalíssima seja um duelo brasileiro, contra o Botafogo. O time carioca venceu a ida contra o Peñarol por 5 a 0, e jogará a volta podendo perder por até quatro gols para enfrentar o Galo de olho na “Glória Eterna”.

O HOJE EM DIA está em Buenos Aires e acompanhou o duelo da semifinal, com o enviado especial Angel Drumond.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por