RECLAMAÇÃO

Hulk sai na bronca com a arbitragem do clássico: ‘tem que colocar um árbitro com mais personalidade’

Alecsander Heinrick
esportes@hojeemdia.com.br
13/02/2023 às 22:46.
Atualizado em 13/02/2023 às 23:23

Craque atleticano extravasou ao marcar o gol de empate (Pedro Souza/Atlético)

O Atlético empatou com o Cruzeiro na noite desta segunda-feira (13), no Independência, graças a um belo gol de falta do atacante Hulk. Após o jogo, o jogador celebrou o feito, mas saiu na bronca com a arbitragem de Paulo César Zanovelli.

“Tem que ser um jogo bonito, é clássico, é pegado, duas grandes equipes, tem que colocar um árbitro com mais personalidade. Infelizmente hoje a arbitragem deixou a desejar. Eu não queria nunca vir aqui e falar dos árbitros, porque eles tem que impor respeito no jogo”, desabafou o artilheiro.

Hulk destacou ainda que o árbitro “deu as costas” quando ele e o Brock, os dois capitães, tentavam conversar: “Se a gente faltar com respeito, somos punidos, mas tem que dar espaço para conversar".

Além disso, afirmou que o dono do apito ignorou uma falta em que o próprio jogador do Cruzeiro admitiu ter cometido o ato."Um lance que eu ia me isolar, o jogador deles falou ‘Hulk, eu te segurei, tua ia se isolar’, e ele simplesmente fechou os olhos”, disse o jogador.

O camisa 7 atleticano chegou ao terceiro gol de falta em dois jogos, sendo o sexto dele na temporada: “Fico feliz de fazer mais um gol de falta. A gente sabe o quanto difícil é acertar, e eu procuro trabalhar muito durante a semana para chegar durante os jogos e ser decisivo”, completou Hulk.

O Atlético volta a jogar no próximo sábado (18), contra o Patrocinense, no Independência. O artilheiro do estadual, no entanto, não deve estar em campo, já que Coudet deve mandar o time reserva, devido a viagem para a Venezuela no meio de semana, na estreia da Libertadores.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por