Após o pai de Hulk, do Galo, curtir uma postagem da demissão de Milito e o fato ganhar repercussão nas redes sociais, o super-herói alvinegro veio a público para se desculpar e dizer que não foi intencional a atitude de “Seu Gilvan”. Segundo o atacante, o pai “não tem o domínio do Instagram e quando vê uma postagem do Galo, sempre manda alguns emojis”.
“Isso é fácil de confirmar em postagens anteriores. Em nenhum momento ele quis curtir a saída do nosso treinador Gabriel Milito. Pelo equívoco de meu pai, peço desculpas. Estamos todos tristes pelo momento ruim do Atlético”, falou Hulk.
A curtida de “Seu Gilvan” aconteceu em um vídeo do canal ‘Fala Massa’, de Wander Lourenço, Nos comentários, ele postou palmas e preces, pouco tempo depois que o influenciador alertou para uma possível demissão do técnico, confirmada pelo clube momentos depois.
O treinador argentino deixou o alvinegro após uma sequência de 12 derrotas consecutivas no Brasileirão, além do vice-campeonato da Libertadores, na Argentina, quando o Galo atuou com um jogador a mais diante do Botafogo por todo o jogo. Fora isso, o treinador ainda viu o Flamengo conquistar a Copa do Brasil em plena Arena MRV, na primeira decisão realizada na casa do Galo.
Ao todo, ele esteve à frente do Atlético por 62 vezes, com um aproveitamento de 47,84%, sendo 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. Um dos triunfos garantiu ao Atlético o título do Mineiro sobre o Cruzeiro, no Mineirão.
Campeão mineiro pelo Galo, Gabriel Milito comandou o Atlético-MG por nove meses. No período, o argentino dirigiu a equipe alvinegra em 62 jogos, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. O aproveitamento no cargo foi de 47,84%.
Leia mais