Capitão do Atlético, o atacante Hulk foi o único jogador a falar com a imprensa após a goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 2, na Arena MRV, na noite desta quarta-feira (3), pela 14ª rodada do Brasileirão. O atacante pediu desculpas ao torcedor e pediu para que a Massa alvinegra continue acreditando na equipe.
“Vim pedir desculpas, é o que temos que pedir a nossa Massa atleticana que tanto nos apoia, e pedir que confie na gente. A gente vai melhorar, estamos trabalhando para isso. Dias melhores virão, não tem nada perdido ainda. Tem que acreditar, porque atleticano é assim, acredita”, disse o atacante.
O jogador afirmou que a culpa pela equipe levar quatro gols em casa, o segundo na competição, não é somente da defesa. De acordo com Hulk, “a defesa começa no ataque", assim, ele também é responsável pelo vexame na Arena.
Além dos resultados elásticos, o Galo segue com apenas uma vitória em seus domínios na competição. São cinco jogos seguidos que o time não sabe o que é triunfar diante do torcedor, sendo três empates (Bahia, Fortaleza e Atlético-GO) e duas derrotas ( Palmeiras e Flamengo).
Sobre o péssimo desempenho em casa, o capitão ressaltou que não tem a resposta, mas que sabe que o time precisa mudar de patamar, caso queira conquistar algo melhor na temporada.
“Sse soubesse a gente já teria voltado a vencer, porque o fator casa é fundamental no Brasileiro. Foi assim em 2021 (ano do título). Quando a situação tá assim é assumir e colocar o peito para a bala. A gente aprende com os nossos erros, é colocar os pés no chão e trabalhar”, falou o atacante.
Antes de voltar a pensar em vencer em casa, o time de Gabriel Milito irá ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. O confronto será no domingo (7), às 20h30, no Engenhão, pela 15ª rodada da série A. Para o jogo, Milito não terá o zagueiro Rômulo, titular nos últimos jogos, à disposição. Rômulo foi expulso na segunda etapa e terá que cumprir suspensão.
Leia mais