O super-herói Hulk está de volta. O atacante alvinegro treinou com o grupo normalmente neste sábado (15) e está apto para atuar diante do Palmeiras após desfalcar o Atlético contra o RB Bragantino.
Hulk estava em trabalho de recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sofrida no empate do Galo com o Bahia (1 a 1), pela sexta rodada do Brasileirão, no dia 2 de junho, na Arena MRV. Na quinta (13) e sexta-feira (14), o artilheiro realizou trabalhos de transição, em campo, reforçando que o retorno estava próximo.
Com a volta dele, Milito tem um problema a menos para montar os onze iniciais que enfrentarão o Porco na próxima segunda (17), às 20h30, na casa do Galo. A dor de cabeça do comandante está agora no meio-campo, com ausências importantes de Battaglia, por suspensão, Alan Franco, na seleção equatoriana, e Otávio, no DM.
A expectativa é para saber se o treinador irá improvisar algum atleta na volância, ou dará oportunidade ao cria da base, Paulo Vitor. Caso opte pelo jovem de 19 anos, o meio-campista fará a estreia com o comandante argentino. Antes, Paulo atuou na equipe que era comandada por Felipão. O ex-técnico foi quem deu a primeira oportunidade ao jogador no profissional.
A estreia aconteceu na vitória sobre o Ipatinga, pela última rodada da primeira fase do Mineiro. Felipão acionou o meio-campista aos 22 minutos do segundo tempo para a vaga de Battaglia.
A definição da equipe que iniciará o confronto contra o Palmeira, atual campeão brasileiro, acontecerá neste domingo (16), no último treino na Cidade do Galo.
Leia mais