(Pedro Souza/Atlético)
Já em solo colombiano, o Atlético fechará nesta terça-feira (5), às 18h (hora de Brasília), a preparação para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. Na quarta (6), às 21h, no estádio Manuel Murillo Toro, o Galo encara o Tolima. Os outros dois adversários do grupo D são América e Del Valle, do Equador.
Principal jogador do Alvinegro, Hulk citou alguns fatores cruciais para o time entrar com grandes chances de buscar o primeiro lugar geral desta etapa da competição.
"Tivemos muito tempo para trabalhar. O professor (“El Turco” Mohamed) mesclou bastante no Campeonato Mineiro. E, com isso, deu minutagem a todos os jogadores. E iniciar a temporada com dois títulos importantes, a Supercopa inédita e um tricampeonato mineiro, que não vinha há mais de 40 anos, nos fortalece”, destacou o atacante.
E frisou ainda a dinâmica alcançada pela equipe nos primeiros meses do ano. “O Turco conseguiu aproveitar o melhor que tínhamos na temporada passada e acrescentou algo dele. Está sendo fundamental para chegarmos nos jogos e fazermos a diferença. Esperamos manter o foco para obter mais títulos. Será uma temporada bem pesada neste ano", disse.
Com relação ao Tolima, pregou muita atenção. "É um grande adversário, vamos trabalhar em cima deste jogo. Tivemos folga no domingo para comemorar com familiares. Vamos ver o que não se pode errar nesta partida (contra o Tolima)", comentou.
Leia mais:
Hulk analisa grupo D, diz que não tem ‘jogo fácil’, mas aponta uma ‘vantagem’ para o Atlético
Galo divulga lista de inscritos para a fase de grupos da Copa Libertadores