Jô elogia campanha ‘inesperada’ do Galo e não desiste do título

Gazeta Press
25/10/2012 às 20:40.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:33

(Bruno Cantini/Atlético)

Vice-líder do Campeonato Brasileiro faltando seis rodadas para o fim da competição, os jogadores do Atlético seguem acreditando na possibilidade de título. Este é o caso do avante Jô, que quer ser campeão, mas revela que o objetivo do Galo no início do Brasileiro era terminar a competição dentro do G-4 para voltar a disputar a Libertadores.

“Quando eu cheguei, o objetivo era chegar à Libertadores. E o presidente conseguiu montar uma equipe muito boa, já tinha jogadores que fizeram um ótimo Mineiro. A campanha, sem dúvida, acaba sendo um pouquinho inesperada”, disse.

Apesar de admitir que o resultado superou as expectativas, Jô acredita que os atletas atleticanos têm se empenhado ao máximo para chegar ao titulo. “Dentro da capacidade de cada jogador, a gente sabia que podia brigar pelo título”, comentou o avante, que anotou dois gols na vitória de virada contra o líder Fluminense.   Jô quer o Atlético pensando jogo a jogo, e deixa claro que o foco é consolidar a vaga na Libertadores, depois tentar subir no degrau mais alto do Brasileiro. “Até hoje o comentário é que não atingimos a pontuação necessária para poder se classificar. E esse é o primeiro passo. Claro que a gente sonha com o título, mas já pensamos na Libertadores. Vamos, devagarzinho, conquistar os pontos”, afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por