Jô volta a balançar as redes após um ano e se emociona após a conquista do Mineiro

Hoje em Dia
03/05/2015 às 18:42.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:52
 (Carlos Rhienck)

(Carlos Rhienck)

Foram precisos um ano e 23 dias para ele voltar a marcar. Passados 31 jogos, o centroavante Jô marcou justamente o gol do título do Campeonato Mineiro do Atlético na vitória sobre a Caldense, por 2 a 1, neste domingo (3), no Melão, em Varginha. Após a partida, ele se emocionou e lembrou do filho Pedro, que está internado no Hospital Mater Dei, com o principio de pneumonia.

Aos 32 minutos da etapa final, Luan desceu pela direita e fez o cruzamento; Jô empurrou para os fundos da rede.

"Agradeço a Deus, minha família. Estou aqui, jogando por eles. Tive fé em Deus, segui Deus, uma hora vem a recompensa. Foi um ano difícil, para um atacante é complicado, mas uma hora Deus honra. É impressionante. É uma volta por cima com um grande gol para poder dar o título ao Atlético, para uma torcida que não me abandonou", disse o atleta, emocionado.

"Tinha jogado 10 minutos, depois mais 15 minutos agora e marquei o gol tão esperado. Só o futebol para proporcionar essas coisas. É agradecer ao Levir, ao presidente, muitos achavam que não ia voltar, continuei no Atlético nessa carreira maravilhosa. Passa um filme na cabeça, futebol não é só alegria, tristeza também, continuei batalhando, correndo, Deus honra, não critiquei ninguém, eles (diretoria) foram muito homens comigo e eu com eles, depois desse gol, emociona. Estou muito feliz por esse título", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por