Jogadores do Atlético deixam de lado crise política no Cruzeiro e focam só no 'fator campo'

Luciano Dias
09/07/2019 às 15:49.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:27

(Bruno Cantini/ Atlético)

Esquecer o momento turbulento do Cruzeiro dentro e fora de campo e focar só no Atlético. Este é o pensamento dos jogadores do Galo antes do duelo contra o rival pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para o zagueiro Igor Rabello, as investigações relacionadas aos dirigentes da Raposa não chegam aos jogadores celestes. 

“Sinceramente, não interfere em nada aos atletas que vão jogar. Sei que eles vão entrar com força máxima, querendo o resultado positivo. Tudo isso está fora de campo e não vai interferir dentro de campo”, destacou Igor Rabello. 

O lateral-direito Patric endossou o pensamento de Rabello e fez questão de enfatizar que o Atlético não tem que se preocupar com a crise do rival. 

"A gente tem que focar só na nossa grama, só no nosso pé de laranja e não ficar pensando em qual laranja, em qual a cor da grama do vizinho, o que ele faz e o que ele não faz. Acho que não cabe a nós. Temos um foco, temos um objetivo e estamos bem alicerçados no que a gente quer”, disse Patric. 

O primeiro jogo entre Cruzeiro e Atlético pelas quartas de finfal da Copa do Brasil acontecerá nesta quinta-feira (11), às 20h, no Mineirão. O jogo da volta será na quarta-feira que vem (17), no Independência, às 19h15. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por