
Ao final da derrota para o Criciúma, os jogadores do Atlético tinham um discurso quase que uniforme na ponta da língua. Encarar o Fluminense na quinta-feira (9) será complicado, mas um alento será a volta de alguns jogadores, como, principalmente, Guilherme.
O meia-atacante Luan destacou que "o time que enfrentou o Tigre no Heriberto Hulse não estava entrosado, por conta de desfalques importantes como Leonardo Silva, Diego Tardelli e o já citado meia-atacante".
"Acho que as ausências foram primordiais, porque o time estava bem entrosado. Mas tomamos tres gols bobos. Lutamos até o final e tivemos chances de empater. Agora tem um jogo de seis pontos contra o Fluminense e teremos a volta do Guilherme e de outros jogadores na fisioterapia", disse Luan.
Guilherme é um retorno natural ao time de Levir Culpi, uma vez que cumpriu um jogo de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Diego Tardelli também volta de suspensão, mas está preocupado em encarar a Argentina na China, pela Seleção Brasileira.