Justiça concede liminar a sócio e Galo 'teria' que liberar ingressos para jogo contra River
Atlético informa que, com carga esgotada, laudo de segurança da Arena MRV, impede 'franquear os tickets'
A justiça determinou de forma liminar que, se possível, o Atlético teria que disponibilizar três ingressos a um sócio-torcedor do clube para o jogo contra o River Plate. De acordo com a juíza Bianca Martuche Liberano Calvet, da Justiça Cível de Belo Horizonte, o Galo teria até 48h, contados a partir desta sexta-feira (18), para tal fato.
“Assim, defiro o pedido urgente para que o réu, sendo possível, disponibilize os três ingressos para o autor, no prazo de 48 horas. E havendo os ingressos e não sendo disponibilizados, acarretará multa a ser arbitrada em momento oportuno”, diz trecho do documento.
O sócio Marcelo Nogueira de Morais teria entrado com uma ação contra o clube alegando que estava com uma senha para a compra dos bilhetes e aguardando na fila virtual, conforme estabelecido pelo clube. Porém, antes de chegar a vez dele, os tickets tinham se esgotado.
Pela ação, Marcelo afirmou que com a quantidade de pessoas que estavam à frente na fila e os ingressos disponibilizados, não era possível acabar antes dele efetuar a compra.
Procurado, o Atlético informou que irá se manifestar nos autos do processo, informando que a venda de ingressos se deu de maneira regular e que, em razão da demanda superior à oferta, os ingressos se encontram esgotados, o que torna impossível franquear o acesso de torcedores superior ao que foi autorizado pelo Laudo de Segurança da Arena MRV.
Leia mais