Kalil considera "difícil" grupo do Atlético na Libertadores

Do Portal HD
21/12/2012 às 14:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:55

(MARCELO PRATES)

À Rádio Itatiaia, o presidente Alexandre Kalil não considerou o grupo do Atlético na Libertadores como "da morte", tradicionalmente chamado os chaveamentos mais complicados em um torneio. Contudo, o mandatário alvinegro acha difícil os confrontos que o Galo terá na primeira fase. Além disso, Kalil mostrou-se preocupado com a viagem até La Paz, cidade que está a mais de 3 mil quilômetros acima do nível do mar.

“É um grupo que não é o da morte, mas é um grupo difícil, devemos estrear, pelo que eu vi, contra o vencedor do grupo do São Paulo, no Independência, o que é financeiramente muito bom, estrear na Libertadores em casa, já é muito bom financeiramente”, disse.

“Tem aquela chatura de altitude, pelo menos tem desculpa quando perder, fala que é altitude. Mas não vai acontecer. Vamos ganhar, vai ser um ano muito bom”, completou.

Kalil ainda revelou acreditar que cada atleticano no mundo está orgulhoso com a participação do Galo na Libertadores. O mandatário promete uma dedicação fora do comum para deixar o time alvinegro azeitado para os seus confrontos no torneio.

“Quero parabenizar a torcida do Atlético, sei o orgulho do torcedor por estarmos aqui no sorteio, estão todos acompanhando e até dia 7 de janeiro é tentar reforçar. E depois trabalhar e muito para chegar (forte) a essa Libertadores”, afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por