Lamentando desfalques, Cuca fala de "pior partida no ano"

Do Portal HD
11/10/2012 às 09:00.
Atualizado em 22/11/2021 às 02:00
 (Gustavo Granata/AGIF/Estadão Conteúdo)

(Gustavo Granata/AGIF/Estadão Conteúdo)

A ausência de cinco titulares foi primordial para que o Atlético não conseguisse a vitória sobre o Internacional na quarta-feira, de acordo com a análise do técnico Cuca. O time não teve os volantes Pierre e Leandro Donizete, lesionados, além de Ronaldinho, Victor e Réver, suspensos.

“Não nos encontramos. Sentimos muito a falta dos jogadores, sentimos mais que o Inter. Não conseguimos fazer nossa proteção na frente da zaga. O Inter mereceu vencer. Não tenho o que questionar. Não jogamos o suficiente para vencer”, avaliou o comandante.

Cuca relatou que a falta de entrosamento prejudicou a atuação do time. O treinador pediu que não crucifique nenhum atleta e que sabe como arrumar a casa para o restante da competição.

“A gente não pode pensar que vai pôr um time que mal treinou junto e que ele vai fazer um super jogo. Não podemos achar culpados. Vou cobrar internamente, sei de que forma fazer”.

Por fim, o treinador falou sobre a polêmica suspensão de Ronaldinho Gaúcho. Cuca preferiu não entrar no mérito do julgamento e apenas lamentou a perda técnica com o craque ausente.

“A parte técnica interfere porque o Ronaldo faz falta. Com certeza teríamos uma chance maior, assim como teríamos com Pierre, Donizete, Réver e Victor. Não adianta achar que perdemos porque não tivemos os jogadores. Jogamos mal. Foi uma das piores partidas que fizemos”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por