Leo Silva sente lesão e vira dúvida para duelo com Santos

Gazeta Press
16/10/2012 às 12:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:16
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Santos, marcado para quarta-feira, na Vila Belmiro. A notícia ruim ficou por conta do zagueiro Leonardo Silva, que deixou o treinamento sentido fortes dores no tornozelo esquerdo, e passa a ser dúvida para encarar o Peixe.

O médico do Galo, Marcos Vinícius, fez o primeiro atendimento ao jogador, mas o atleta ainda precisará ser reavaliado para saber se terá condições de atuar. O defensor segue com a delegação alvinegra para Santos. Se Leonardo Silva não tiver condições de jogo, o técnico Cuca terá sérios problemas para armar o setor defensivo do Atlético, já que ele não tem substitutos em condições de jogo.

O capitão Réver também está lesionado e cumpre suspensão imposta pelo STJD. Luiz Eduardo, que seria opção para zaga, é outro que tem frequentado o departamento médico e, apesar de não ter treinado nesta terça-feira, pode ser forçado a entrar em campo diante do Santos.

Se Luiz Eduardo não for para o sacrifício, Richarlyson, que é uma espécie de curinga do técnico Cuca, já que atuou na lateral e no meio-campo, pode cumprir o papel de zagueiro. O jogador já exerceu no próprio Atlético a função de libero, jogando um pouco a frente dos dois zagueiros, dando proteção para a defesa alvinegra.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por