(Bruno Cantini/Atlético)
Ainda curtindo a vitória em cima do Palmeiras, o elenco atleticano se reapresentou nesta segunda-feira (10), na Cidade do Galo, iniciando a preparação para o jogo contra o São Paulo, pela 24ª rodada do Brasileirão, os atletas que atuaram no triunfo sobre o Palmeiras fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais realizaram um trabalho técnico no campo um.
Para enfrentar o Tricolor, o técnico Cuca poderá a ter o retorno do zagueiro Réver, que serve a Seleção Brasileira e desfalcou o Galo ante o Verdão. Se o defensor retornar a tempo, formará a zaga com Leonardo Silva, que anotou o primeiro gol do Atlético na vitória ante o Palmeiras, com uma bela cabeçada.
O defensor alvinegro já balançou as redes em cinco oportunidades, e briga pela artilharia do Galo no Campeonato Brasileiro. Leonardo Silva brincou com a situação, e afirmou que já teve vontade de ser atacante, mas optou pela zaga por achar que não tem qualidade para jogar na frente. O atleta ainda destacou que a disputa por posições na defesa do time alvinegro é acirrada, e que por isso, precisa manter as boas atuações para ser mantido no time.
“Nunca joguei na frente, sempre atrás. Até gostaria de ser atacante, mas não tive tanta qualidade. Estou podendo ajudar, estou em bom momento. Já fiz mais gols em temporadas passadas, mas estou mantendo esse nível de jogo para sempre fazer um bom trabalho. Quando a gente tem Réver, Rafael Marques, Luiz Eduardo, é sempre esforçar, evoluir, porque a competitividade é grande”, comentou.