Leonardo Silva rechaça favoritismo do Atlético na Libertadores

Gazeta Press
Publicado em 24/01/2013 às 20:35.Atualizado em 21/11/2021 às 21:06.
 (Bruno Cantini/Atlético)
(Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético tem estreia marcada na Libertadores no dia 13 de fevereiro, provavelmente contra o São Paulo, que abriu ótima vantagem em cima do Bolívar-BOL, no jogo de ida. Diante da classificação quase certa do Tricolor para o Grupo 3 da Libertadores, o mesmo do Galo, o goleiro Rogério Ceni já deu declarações considerado o time alvinegro como favorito para ficar em primeiro no Grupo 3, que ainda tem The Strongest-BOL e Arsenal-ARG.

O zagueiro Leonardo Silva rechaçou o favoritismo do Atlético, e afirmou que o Rogério Ceni está tentando transferir responsabilidade para o Galo, mas que o São Paulo também chega forte para a competição. “Vejo a declaração com naturalidade. Acho que estão querendo fazer como os mineiros, trabalhando calados. Eles também estão fortes”, disse o defensor, que afirma que o Galo terá dificuldades no Grupo 3.

“É uma chave muito difícil, complicada, com equipes experientes em Libertadores. A gente vai fazer nosso papel, procurar jogar bem e se classificar, se não for em primeiro, pelo menos, em segundo”, declarou o defensor, que não descarta uma possível classificação dos bolivianos ou dos argentinos no grupo.

“Acho que o grupo em si é muito forte. Tem o Atlético e o São Paulo, que tem tradição. As outras equipes tem o fator casa como ponto forte. Temos que nos preparar bem, focar no nosso objetivo que é se classificar em primeiro, ou em segundo”, afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por