O Atlético entrou em campo em Varginha, após 22 anos de afastamento na cidade, preparado para uma grande atuação. Mas a cabeça dos atletas estava toda voltada para o confronto contra o Santa Fe, pela Libertadores, na quinta-feira que vem. O próprio treinador Levir Culpi revelou que trabalhou mais o foco do Galo no duelo internacional.
“O resultado foi justo, não dá para lamentar. Ninguém jogou nada. A impressão que eu tenho que fui mal nas palestras, colocando os jogadores mais na quinta do que hoje", disse o treinador.
O Galo perdeu a chance de ser líder, já que o Cruzeiro também perdeu. Os 2 a 0 contra o Boa Esporte o coloca na terceira colocação e em rota de colisão justamente com a Raposa, já na semifinal. Mas o clássico não é importante. Pelo menos não agora. A partir desta segunda, Levir já não estará mais equivocado nas palestras. O foco é mesmo os colombianos.
"Não esperava essa atuação. Vamos considerar que o adversário jogou bem. Se você não se cuidar, o futebol está muito igual”, completou o treinador.