Levir assume a culpa pelo empate e pensa em usar os titulares contra o Flamengo

Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
Publicado em 16/11/2014 às 23:07.Atualizado em 18/11/2021 às 05:02.
 (Luiz Costa / Hoje em Dia)
(Luiz Costa / Hoje em Dia)

Por muito pouco a noite deste domingo (16), não terminou em festa para o torcedor atleticano que lotou o Independência e empurrou o time contra o Figueirense, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do apoio o time ficou no empate por 1 a 1, e apesar do tropeço, o técnico Levir Culpi ficou satisfeito na forma como seus comandados jogaram.

“Tivemos total controle da partida no primeiro tempo e isso é muito bom. No segundo tempo acabou que o cansaço chegou tanto pra gente, quanto para o Figueirense, mas mesmo assim, chegamos algumas vezes com perigo e poderíamos ter feito o gol da vitória”, lamentou Levir antes de assumir a culpa pelo empate.

“Um ponto num campeonato como esses, disputado ponto a ponto não é legal, com os times próximos. Mas temos o Flamengo, depois o Inter, Coritiba e o Botafogo. Precisamos de duas ou três vitórias e vamos buscar, o time está focado e responsável, e se não teve uma atuação brilhante hoje a responsabilidade é minha”, assumiu o treinador.

De olho na partida da próxima quarta-feira (19), quando enfrentará o Flamengo, o treinador disse que vai conversar com sua comissão técnica para decidir, mas os titulares devem jogar.

“Claro que vamos olhar todos os jogadores individualmente, só vai jogar quem estiver bem. Mas não vejo problema em utilizá-los contra o Flamengo. Acabou que com este empate saímos do G-4 e precisamos voltar, porque não dá para confiarmos apenas na Copa do Brasil para chegar à Libertadores”, disse o técnico.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por