O técnico Levir Culpi ficou satisfeito com a vitória do Atlético em cima do Santos, mas condenou o excesso de erros de finalização da equipe. Segundo ele, este foi o maior problema apresentado pelo Galo no jogo. O comandante alvinegro, porém, enalteceu a entrega da equipe, que atuou em alta rotação durante todo o tempo.
“Poderíamos ter ampliado o marcador, e isso foi o nosso maior problema. Nós estamos jogando contra o Santos, que é um time de alta qualidade também, e que criou oportunidades também. Um jogo sempre equilibrado, e os jogadores estão de parabéns porque foi um jogo disputado em uma alta rotação física”, analisou.
Com a vitória, o Galo chegou aos 40 pontos e entrou no G-4, conquistando a terceira vitória seguida na competição nacional. Para manter-se entre os primeiros colocados, o técnico Levir Culpi conta com o apoio da torcida, já que no domingo, os atleticanos voltam a atuar no Horto, recebendo o Vitória, no Independência.
“Os jogadores estão felizes, porque através do esforço deles nós conseguimos chegar ao G-4. Uma situação muito difícil considerando as situações que passamos. A melhor maneira de ficar no G-4 é a torcida do Atlético encher o estádio no próximo jogo. Nós vamos correr, os jogadores estão dando tudo, e minha preocupação e recuperar, porque são apenas dois dias. Quero contar com todo mundo aqui no domingo”, declarou.