O torcedor do Atlético iniciou a semana mais importante da temporada com a missão de apoiar a delegação que embarca para a Argentina na quarta-feira (27), em Confins. O “AeroGalo”, foi marcado pela Galoucura, organizada do clube, com concentração no aeroporto a partir das 12h30. Conforme programação do Galo, o voo está marcado para às 14h30.
Uma festa na porta da Cidade do Galo também é prevista. O time treinará na parte da manhã e, em seguida, partirá em busca da “Glória Eterna”. Pelas redes sociais, o Atlético já entrou no clima da decisão. “Bora pra Buenos Aires? O Adm te ajuda no maior desafio do viajante! O checklist não tem erro: mala Alvinegra e nada mais!”, postou o Galo.
Antes de enfrentar o Botafogo, às 17h do sábado (30), em Buenos Aires, pela final da Liberta, o Atlético entrará em campo pelo Brasileirão. O time receberá nesta terça-feira (26), às 21h30, o Juventude, no Independência. Ainda cumprindo suspensão pelos fatos ocorridos na Arena MRV, na final da Copa do Brasil, o duelo será sem a presença da torcida.
A tendência é que Gabriel Milito escale um time reserva. Certo é que ele não poderá contar com Mariano, expulso no empate com o São Paulo, Lyanco e Saravia, suspensos pelo terceiro amarelo. Em compensação, o comandante tem as voltas de Rubens e Igor Rabello, ausentes diante do Tricolor Paulista pelo mesmo motivo.
Leia mais