Marcos Rocha dá a sua versão sobre o "truque da água" atleticano

Do Portal HD
Publicado em 15/02/2013 às 12:37.Atualizado em 21/11/2021 às 01:01.
 (Bruno Cantini/Atlético)
(Bruno Cantini/Atlético)

Especulações tomaram conta do mundo com relação ao primeiro gol do Atlético no confronto com o São Paulo, na quarta-feira (15). Teria sido ensaiada pelos atletas do Galo ou apenas um momento de inteligência dentro do jogo. Marcos Rocha, atleta que cobrou o lateral para Ronaldinho - desmarcardo - cruzar para Jô anotar o tento, deu sua versão do fato.

O ala relatou que, de fato, treina as cobranças de lateral, mas para ganhar força no braço e poder criar chances de gol. No entanto, foi mais um que avisou que a jogada não estava no arsenal previsto pelo técnico Cuca antes da partida.

“Não foi uma jogada ensaiada propriamente dita. Não treinei o lance, especificamente, com o Ronaldinho. A verdade é que eu fiquei atento com ele lá dentro da área, livre de marcação, e esperei a arbitragem reiniciar a partida, já que o Júnior César estava sendo atendido pelos médicos fora do campo. Assim que ele apitou, eu já arremessei a bola para o Ronaldinho. Aí entrou a experiência dele, que dominou, levantou a cabeça e deu belo passe para o Jô marcar. Treino muito os laterais, para que eles resultem sempre em jogadas perigosas”, explicou Marcos Rocha, através de sua assessoria de imprensa.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por