Após conhecer a primeira derrota no comando do Atlético, Gabriel Milito falou sobre os ensinamentos que o resultado pode trazer para a equipe. Segundo o argentino, o time não soube atacar a equipe uruguaia que se fechou bem na última parte do campo.
"Sempre digo que na vitória ou na derrota temos que aprender o que temos para melhorar. Creio que vamos tirar boas conclusões deste jogo, de como podemos atacar melhor uma equipe que se fecha bem atrás, porque muitas equipes vão atuar assim. Foi um jogo em que não conseguimos impor o que geralmente fazemos, mas servirá de aprendizagem", disse o treinador.
Milito também comentou porque não colocou o craque Gustavo Scarpa na partida. De acordo com o treinador alvinegro, o camisa 6 do Galo não treinou durante toda a semana devido a um problema no pé.
“O Gustavo Scarpa tem uma semana que não treina. Teve um problema dermatológico em um dedo do pé. Ele não estava em ótima condições para jogar. Não estava 100%, porque não treinou durante a semana. Depois do jogo contra o Rosario Central, até hoje, ele não treinou. Então, não pude contar com ele no jogo”, finalizou Milito.
Leia mais