Logo mais, às 21h30, Atlético e River Plate iniciam o confronto da semifinal da Copa Libertadores na Arena MRV, em Belo Horizonte. O técnico Gabriel Milito definiu a escalação com novidades: Fausto Vera entra no lugar de Otávio e Deyverson substitui Rubens. O Galo tenta abrir vantagem contra os "Millonarios" diante da torcida.
O Atlético, que busca o bicampeonato da Libertadores – após vencer o torneio em 2013 –, vai a campo com Everson; Lyanco, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Paulinho, Hulk e Deyverson.
O jogo de volta será na próxima terça-feira (29), às 21h30, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Já o outro confronto da semifinal será entre Botafogo e Peñarol-URU, também buscando um lugar na final do principal torneio continental.
O River Plate, tetracampeão da competição (1986, 1996, 2015 e 2018), quer garantir a quinta taça.
O River está escalado assim: Armani; Bustos, Pires, Pezzella, Paulo Diaz; Acuña, Simón, Nico Fonseca e Nacho Fernández; Borja e Colidio. Fabricio Bustos, Marcos Acuña, Facundo Colidio entraram nas vagas de Milton Casco, Enzo Díaz e Claudio Echeverri.
Fabricio Bustos, Marcos Acuña, Facundo Colidio entraram nas vagas de Milton Casco, Enzo Díaz e Claudio Echeverri, respectivamente. Nacho Fernández e Nico Fonseca também são novidades.
Com o apoio da torcida, o Atlético espera aproveitar o primeiro duelo em casa para construir um resultado favorável e encarar o desafio no Monumental com vantagem.
Leia mais