O técnico Gabriel Milito deixou a decisão do Mineiro em segundo plano e vai com força máxima para o jogo contra o Caracas, na estreia da Libertadores. Os únicos poupados foram Maurico Lemos e Zaracho.
Sem o zagueiro, o comandante alterou o esquema de três zagueiros, usado contra na estreia contra o Cruzeiro, optando assim por Alan Franco no meio-campo. Para a vaga de Zaracho, Alisson foi o escolhido para iniciar entre os onze titulares.
Com isso, o Galo inicia o duelo com a seguinte formação: Everson; Saraiva, Fuchs, Jemerson e Arana; Battaglia, Alan Franco, Igor Gomes e Alisson; Paulinho e Hulk. O alvinegro será comandado pelo auxiliar Leandro Ávila, já que Milito cumpre suspensão.
Pelos lados dos donos da casa, o técnico estreante Henry Meléndez não teve tempo suficiente para trabalhar com o elenco e promoveu alterações na time que vinha jogando e vem de oito resultados ruins no Campeonato Venezuelano.
Assim, o Caracas entra em campo com: Wilmer Fariñez; Luis Casiani, Rubert Quijada, Francisco Lamantia e René Rivas; Bryan Ortega, Vicente Rodríguez, Anderson Contreras Ender Echenique; Edwin Pernía e Pérez.
A bola vai rolar pelo Grupo B da competição às 19h (de Brasília), no Estádio Olímpico da UCV. O duelo terá o quadro de arbitragem colombiano. O jogo será conduzido pelo juiz Jhon Ospina, auxiliado por Jhon Leon e Miguel Roldan. No VAR, Nicolas Gallo será o responsável pelas imagens.
Leia mais