FICA OU SAI?

‘Não sei se foi de agradecimento ou despedida’, afirma Cuca sobre faixa no Mineirão

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
10/11/2022 às 22:58.
Atualizado em 10/11/2022 às 23:03
Faixa em homenagem a Cuca foi colocada no meio do campo no Mineirão (Reprodução/Redes Sociais)

Faixa em homenagem a Cuca foi colocada no meio do campo no Mineirão (Reprodução/Redes Sociais)

O técnico Cuca saiu do Mineirão na última segunda sob vaias e xingamentos de “mercenário”. Nesta quinta, contra o Cuiabá, uma faixa foi estendida no meio da arquibancada do Mineirão com os dizeres “Cuca, o maior, obrigado!”. O treinador agradeceu a atitude, elogiou a torcida e voltou a desconversar se fica no clube em 2023.

“Vi a faixa e fico feliz pelo reconhecimento do torcedor. Mas os que me xingaram (na segunda), às vezes é porque apelaram, mas não é porque apelou que não gosta. Já foi, tá tudo bem. E não sei se foi de agradecimento ou de despedida, tem que perguntar para quem colocou lá (risos)”, afirmou Cuca, que elogiou a atitude da torcida atleticana mesmo após o revés na segunda-feira.

Após desconversar se a faixa foi de agradecimento ou despedida, o treinador foi questionado na coletiva se fica no Atlético no próximo ano.

“Tenho contrato até dezembro, tem muito a acontecer no Galo, a SAF por vir. Não temos tempo para pensar em outra coisa a não ser o jogo de domingo”, disse o treinador tentando manter foco total no último jogo do ano, contra o Corinthians.

Cuca foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, mas surpreendentemente optou por deixar o clube no fim do ano. Em 2022. Retornou no meio da temporada como um “salvador da pátria”, após a demissão de Turco Mohamed. No entanto, não conseguiu repetir o sucesso da temporada anterior e faz campanha bem abaixo do esperado.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por