CAMPEONATO BRASILEIRO

Nacho admite primeiro tempo ruim do Galo, mas diz que time merecia sorte melhor contra o Bragantino

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/05/2022 às 23:06.

O meia argentino marcou o gol do Galo no empate com o Massa Bruta (Pedro Souza / Atlético)

O empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (11), no estádio Nabi Abi Chedid, em duelo antecipado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, foi o quarto jogo seguido sem vitória do Galo na principal competição do país.

A equipe paulista abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com Ytalo.

Com maior posse de bola, mais finalizações, mas com muitas dificuldades para chegar à meta do Massa Bruta, o Galo buscou o empate na segunda etapa com Nacho Fernández, aos 20 minutos.

Após a partida, Nacho admitiu que o desempenho do Atlético foi aquém do esperado na primeira parte do duelo, mas que o time poderia ter conquistado um resultado melhor em Bragança Paulista.

“No primeiro não fomos bem e saímos com um gol de desvantagem. Sempre é difícil virar um resultado. No segundo tempo jogamos de outra maneira, merecíamos um pouco mais além do empate, mas temos agora um jogo em casa para vencer”, disse o argentino, ao canal Premiere.

O Atlético volta a campo neste sábado, quando vai encarar o Atlético-GO, às 19h, no Independência, pela sexta rodada do Brasileirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por