
O meia-atacante Neymar precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo entre Santos e Atlético, na noite desta quarta-feira (16), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o campo aos 33 minutos após sentir dores na coxa esquerda, local onde já havia sofrido um edema recentemente.
Vestindo a camisa 100 em alusão à quantidade de partidas disputadas na Vila Belmiro, Neymar demonstrou desconforto pouco antes da substituição e tentou permanecer em campo, mas não conseguiu. Ele foi substituído pelo atacante Rollheiser.
A partida marcava o retorno do camisa 10 ao time titular do Santos desde a lesão muscular que o afastou dos gramados por 42 dias, entre março e abril. O atleta havia retornado no último domingo (14), ao entrar no intervalo da partida contra o Fluminense, no Maracanã, válida pela terceira rodada do Brasileirão.
De acordo com a equipe médica do clube, Neymar será reavaliado nos próximos dias para definir a gravidade da lesão. O Santos ainda não divulgou previsão de retorno para o jogador.
Visivelmente abalado, o atleta deixou o campo chorando e foi amparado pela comissão técnica. A torcida presente na Vila Belmiro acompanhou em silêncio a saída do jogador.
Leia mais