Novo diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano concedeu a última entrevista coletiva como funcionário do Atlético nesta quarta-feira (21). O dirigente foi questionado sobre o episódio em que o treinador Felipão se envolveu, quando se irritou com torcedores no último sábado (17).
O ex-diretor de futebol do Galo revelou que o treinador pode ter excedido um limite na reação que teve contra os torcedores que pediram a presença do jovem Alisson Santana no time titular. Apesar disso, Caetano exaltou o caráter do treinador e considerou o episódio como um “fato isolado”.
“O Felipão é um cara que, em alguns momentos, pode ter excedido limites. Mas posso garantir que ele é um sujeito de um coração espetacular. Ele luta o tempo todo para a equipe vencer, envolvido com tudo. Às vezes, pega ele em um momento de chegada. estressado. Claro que não justifica, e ele sabe que não justifica. Não duvidem do caráter e do coração dele por um fato isolado”, afirmou o ex-diretor de futebol.
Entenda o caso
Durante o desembarque da delegação do Atlético no Aeroporto Internacional de Confins, após a vitória contra o Itabirito por 2 a 0, em Brasília, no último sábado (17), o treinador Felipão se irritou com torcedores alvinegros que pediam a entrada do jovem Alisson no time titular.
Antes de entrar no ônibus e seguir para a Cidade do Galo, alguns fãs elogiaram o bom desempenho do garoto Alisson Santana e, em seguida, pediram para que o jovem fosse titular. "Alisson, você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular".
O comandante não gostou dos comentários e rebateu os torcedores presentes com um palavrão. Com isso, alguns atleticanos começaram a divulgar a hashtag "ForaFelipão" nas redes sociais.
*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais