O goleiro Matheus Mendes completará contra o Grêmio o 13º jogo como titular no Atlético nesta temporada. Nas 12 vezes que esteve em campo, foram quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
A última vez foi no empate do último sábado (5), contra o Vitória, quando entrou em campo aos 38 minutos do segundo após Everson ser expulso.Antes, ele havia assumido a meta por dez jogos seguidos, quando Everson passou por cirurgia no dedo mínimo da mão esquerda.
Além da mudança no gol, o técnico Gabriel Milito definirá na tarde desta terça-feira (8), os substitutos dos titulares que estão fora de combate, por lesão, como é o caso de Guilherme Arana, e por convocações para as Eliminatórias Sul-Americana, como Alonso e Alan Franco.
Se tem baixas, tem retorno. Fora contra o Vitória, Battaglia e os atacantes Hulk e Paulinho, estão de volta. Quem também pode reaparecer após se recuperar de lesão é o lateral-direito Renzo Saravia.
Com isso, um provável Galo pode ter: Matheus Mendes; Saravia (Lyanco), Fuchs (Lyanco), Battaglia e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Igor Gomes e Scarpa; Paulinho e Hulk.
A bola vai rolar na Arena MRV nesta quarta-feira (9), às 19h30, em jogo atrasado do Brasileirão, válido pela sexta rodada. O Galo está à frente do Grêmio na tabela por apenas dois pontos. Enquanto o alvinegro somou 37 pontos e ocupa a décima posição, os gaúchos estão com 35, na 11ª.
Leia mais