Às vésperas do clássico Cruzeiro e Atlético, o atacante Paulinho foi punido com dois jogos de suspensão e pode ser mais um desfalque do Galo para a partida contra o rival neste sábado (10). Hulk , que está machucado, também foi julgado e recebeu um jogo de punição.
O camisa 10 foi julgado nesta segunda-feira (5) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) referente à expulsão contra o Palmeiras, em 17 de junho.
Na época, o jogador recebeu o cartão vermelho após o apito final na goleada sofrida, por conta de uma confusão com o lateral esquerdo Marcos Rocha. Ele tentou chutar o camisa 2 do time paulista.
De forma imediata, Paulinho cumpriu a suspensão na partida contra o Vitória. Porém, com a nova deteminação do STJD, ele terá que ficar de fora de mais um jogo. Com isso, caso o Galo não consiga um efeito suspensivo, o atacante não vai estará em campo na partida contra o Cruzeiro.
Já Hulk havia sido expulso ainda durante os 90 minutos do mesmo jogo, após discussão com o árbitro. O camisa 7 pegou um jogo de suspensão, já cumprido também na derrota para o Vitória. Entretanto, o jogador ainda é dúvida para o jogo contra o Cruzeiro por conta da lesão na panturrilha direita.