Autor do gol que deu a classificação para o Atlético à final do Campeonato Mineiro, Paulinho falou sobre a dificuldade enfrentada pela equipe na derrota para o América, por 2 a 1, mas que acabou dando a vaga para o Galo, já que a primeira partida terminou 2 a 0 para o Alvinegro.
“A gente sabia que eles iam vir em uma estratégia de querer fazer um gol rápido. E a gente deu mole ali no cruzamento ali, deixamos eles fazerem 1 a 0 no começo do jogo. Onde complicou o jogo para nós que estávamos com a vantagem. Acaba dando mais motivação para eles e dando mais ânimo. Isso dificulta bastante o nosso jogo. E é isso, o jogo acabou ficando mais difícil para o nosso lado”, destacou.
Paulinho admitiu que a volta para o segundo tempo foi melhor e que Felipão mudou a estratégia da equipe, que acabou gerando o empate logo no início. O atacante ainda falou sobre a preparação para enfrentar o Cruzeiro na final.
“A gente voltou para o segundo tempo melhor. Mudamos um pouco a estratégia, conseguimos empatar ali. E infelizmente o jogador deles acertou um belo chute ali. Algo que é muito improvável ali no momento do jogo. E foi isso, mas para ser uma classificação a gente tem que trabalhar agora durante essas duas semanas. Para poder chegar na final e assim fazer bons jogos e conquistar o título que é o objetivo nosso”, finalizou.
Leia mais