Por "ato indisciplinar grave", Atlético afasta Jô, André e Emerson Conceição do elenco

Hoje em Dia
03/11/2014 às 18:12.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:53

(Bruno Cantini/Flickr do Atlético)

A viagem do Atlético a Curitiba, no último final de semana, não trouxe apenas uma derrota no Brasileirão para o clube. Os atacantes André e Jô e o lateral-esquerdo Emerson Conceição cometeram atos de indisciplina grave e foram afastados do time até o final do ano e devem ter os contratos desfeitos pelos advogados alvinegros..

O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, explicou a decisão da diretoria e afirmou que houve um contato com o presidente Alexandre Kalil e o treinador Levir Culpi para que o trio fosse afastado até segunda ordem. Após a derrota para o Atlético-PR, a delegação alvinegra foi até um restaurante de propriedade do técnico alvinegro, que é natural da cidade, e voltou para o hotel no início da madrugada de segunda-feira.

"Fomos jogar em Curitiba no domingo. Dentro do nosso planejamento, nós jantaríamos no hotel do Levir Culpi. Foi toda a delegação, comissão técnica, saímos por volta de uma e meia. Três atletas cometeram indiscplina grande, infringindo norma disciplinar do clube. Em contato com o presidente e com o Levir, decidimos que três jogadores não fazem parte do elenco. O Jô, André e o Emerson", disse o diretor.

Maluf também disse que o caso dos três atletas foi entregue ao departamento jurídico do Atlético. Ou seja, a rescisão contratual está na pauta.

"São atletas que têm contrato, mas não fazem parte do grupo que estão jogando a Copa do Brasil e Brasileiro. Foi atitude incoveniente, estes três jogadores estão afastados, este ano não jogam mais no nosso elenco", completou.

Este é o terceiro ato de indisciplina que o atacante Jô comete no Atlético. Antes, ele havia faltado a treinos em dois momentos diferentes por conta de problemas domésticos. Agora, é o fim da linha para o trio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por