Presidente do Galo admite necessidade de reforços para Libertadores 2016

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
01/11/2015 às 20:06.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:18

(Bruno Cantini)

Daniel Nepomuceno sentiu necessidade de dar satisfação para aqueles que foram ao Independência apoiar o Atlético até mesmo depois da derrota para o Corinthians, por 3 a 0, neste domingo (1º). O presidente do Galo disse que "trabalhará dobrado" para buscar reforços.

O mandatário considera que a equipe precisa ter peças mais competitivas para a Libertadores 2016. Após a derrota que "dói demais", o cartola quer ver o Galo acabar o Campeonato de forma positiva, não cedendo a vice-liderança para o Grêmio.

"Vim falar para a torcida que aplaudiu, que gritou "Galo", que ela é o diferencial das outras equipes. Agora não podemos remoer o passado, temos que ficar acesos porque faltam cinco jogos ainda", afirmou Nepomuceno.

Uma das broncas da massa sobre a falta de fôlego para disputar o título foi a saída de Maicosuel. O meia-atacante foi emprestado ao Al-Sharjah-EAU quando apresentava o melhor futebol com a camisa do alvinegro. No entanto, Daniel deu a seguinte justificativa:

"Claro que depois que você perde, fica fácil de apontar erro. Mas a saída de três jogadores foi algo que não conseguimos (segurar). Muita gente fala do Maicosuel, se não fosse a saída dele, não tínhamos mantido o Douglas (Santos) e o (Rafael) Carioca. Não é hora de levantar erros, temos que levantar a cabeça porque o Campeonato Brasileiro não acabou", afirmou.

Por fim, Daniel Nepomuceno encerrou o pronunciamento deixando as lamúrias de lado, procurando ver o lado positivo de uma equipe que chegou a liderar o torneio por sete rodadas. "Existem 18 títulos no Brasil que queria estar no nosso lugar, disputando o título", apontou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por