Problemas médicos dificultam vida de Cuca e escalação do Galo

Gláucio Castro - Hoje em Dia
Publicado em 06/03/2013 às 07:52.Atualizado em 21/11/2021 às 01:37.

O técnico Cuca comanda, na tarde de hoje, o último treino antes da partida de quinta-feira (7), contra o Strongest. O time seria o mesmo que goleou o Arsenal de Sarandí, há uma semana, mas o treinador depende da definição do departamento médico.

O zagueiro Réver e o armador Bernard serão observados até a hora do duelo. O defensor sofreu um corte de 12 centímetros no fim de semana e precisou levar 26 pontos no supercílio esquerdo, enquanto o meio-campista se recupera de uma amidalite.

“Ainda está doendo um pouco para engolir e alimentar, mas estou procurando hidratar e comer direito, mesmo sem vontade. Tenho que fazer esse esforço, porque estamos num momento muito importante”, diz Bernard.

Apesar da vontade de ajudar o Galo na partida contra os bolivianos, o prata da casa ainda não deu o sinal verde. “Eu não posso garantir que vou jogar. Se dependesse de mim, me garantia, mas ainda estou um pouco fraco. Vou tentar me recuperar o mais rápido possível”, completa o jovem, de 20 anos. Por causa do problema, ele perdeu três quilos só nos últimos cinco dias.

Poucas chances

A dificuldade do treinador é maior, uma vez que o substituto imediato Luan está praticamente fora do confronto. Assim como o capitão Réver, ele sofreu uma pancada na cabeça, na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, no fim de semana, e recebeu quatro pontos na cabeça.

O jogador teve amnésia e precisou passar uma noite internado. Liberado do hospital na terça-feira, passou o dia em observação na Cidade do Galo. Com isso, a presença de Luan contra o The Strongest está praticamente descartada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por