JEJUM

Próximo adversário do Atlético, Juventude foi a última ‘vítima’ de Sasha

Letícia Lopes
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 27/10/2022 às 11:00.

O último gol de Sasha for marcado em julho deste ano, contra o Juventude. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Com a responsabilidade de substituir Hulk no momento em que o Atlético precisa voltar a marcar gols, as “coincidências” são a favor de Sasha. O último tento do atacante foi contra o Juventude, adversário do Galo nesta quinta-feira (27), às 19h30, no Mineirão.

Sasha tem 12 gols nesta temporada, o melhor número desde que chegou ao Atlético, em 2020, mas seu jejum já dura quatro meses. Agora, com o afastamento de Hulk, por lesão na panturrilha, o camisa 18 é a primeira opção do técnico Cuca para ser o homem que crava o jogo.

O retrospecto do jogador em relação ao time do Rio Grande do Sul é positivo. Além do gol marcado na vitória de 2 a 1, em julho, Sasha também tem uma assistência contra o Alviverde na conta. Em agosto de 2021, o Galo venceu o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, e o primeiro gol do Alvinegro no confronto foi marcado por Hulk com um passe do camisa 18. 

Caso Sasha consiga encerrar este hiato - dele e do Atlético, que já soma três jogos sem fazer gols -, este será o tento de número 26 desde que chegou ao clube.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por