O atacante Paulinho, o ‘Rei da Arena MRV’, acabou com o jejum e balançou as redes neste sábado (9), no jogo de ida da semifinal do Mineiro, contra o América. O primeiro gol do jogador na temporada veio no momento mais importante da temporada, assim como foram os tentos anotados no ano passado.
“Não é só eu que vou fazer gols no Atlético. Temos o Hulk que é referência lá na frente e o Alisson que está surgindo agora. Claro que se puder fazer gols é melhor ainda. Todo jogo, entro para marcar e dar assistências para ajudar o Galo a conquistar as vitórias”, disse o jogador.
Pelas redes sociais, torcedores associaram a volta dos gols ao visual do jogador. No início da temporada, Paulinho surgiu na Cidade do Galo com o cabelo estilo “nevou”. No confronto contra o Coelho, o atacante retornou ao visual “padrão”, que o levou a artilharia do Brasileirão de 2023, com 20 gols.
“Funcionou. Tinha muita gente falando e eu estava agoniado já para tirar. Não estava mais gostando do cabelo e voltamos para o natural. Agora vamos em busca de conquistas enormes”, sorriu o atacante.
Se repetir o feito, Paulinho chegará ao mínimo ao segundo gol na temporada e poderá ajudar o Galo a avançar à final da competição. O alvinegro entrará em campo na volta podendo perder por até um gol de diferença para ficar com a vaga. Segundo Paulinho, a vantagem deixa o grupo “mais confiante e tranquilo”.
“Mas sabemos que não tem time bobo e o América dificulta muito os jogos. Vamos para o segundo jogo para buscar a vitória e assim, ganhar mais confiança para chegar a final e conquistar o título”, ressaltou.
A volta acontecerá no próximo final de semana, com data e horário ainda a serem definidos pela Federação Mineira de Futebol.
Leia mais