(Bruno Cantini/Atlético/Arquivo)
O técnico Cuca tem o time do Atlético praticamente pronto para o confronto contra o Náutico, marcado para o próximo sábado, no estádio Independência. A dúvida do treinador é na defesa entre Réver e Leonardo Silva. Nesta quinta-feira, o zagueiro Réver foi poupado mais uma vez das atividades. O defensor sente dores no púbis, porém, o departamento médico do Galo aposta que o jogador vai se recuperar a tempo de enfrentar o Timbu.
Na lateral direita, o Atlético terá o retorno de Marcos Rocha, que cumpriu suspensão diante do São Paulo e volta ao time na vaga de Carlos César. Já o volante Pierre não tem condições de jogo e terá que cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. O substituto do jogador já foi confirmado pelo técnico Cuca e será Leandro Donizete.
Dessa forma, a tendência é que o Galo entre em campo contra o Timbu com a seguinte formação: Giovanni, Marcos Rocha, Réver (Leonardo Silva), Rafael Marques e Junior César; Leandro Donizete, Richarlyson, Danilinho e Ronaldinho; Bernard e Jô, que será mantido como titular, deixando André na reserva. O avante prega respeito ao Náutico, mas não abre mão da vitória do Galo.
“O Náutico é uma equipe de qualidade, tem jogadores que todos nós já conhecemos e temos que respeitar. Mas, em casa, a gente tem que se impor, diante da nossa torcida, e jogar nosso futebol. Respeitar ao máximo, mas jogar nosso jogo dentro do nosso estádio”, disse.