O zagueiro Rômulo, autor do gol heróico do Atlético sobre o Internacional, nesta quarta-feira (26), não imaginaria que o primeiro tento dele no profissional aconteceria em um momento tão importante quanto o que o Galo vivia. Sem vencer desde a 8ª rodada, o triunfo veio no último minuto do jogo em alívio para toda a delegação alvinegra.
“Entrei para esse jogo para defender e tive a oportunidade de atacar. Fico muito feliz com esse gol. Dedico esse gol a minha família por ter sempre me apoiado desde o começo. O time todo também está de parabéns”, disse o jovem zagueiro.
Rômulo revelou que 50% do gol vai para a conta do atacante Hulk. O super-herói alvinegro foi o responsável pela assistência no último minuto da partida que garantiu a vitória alvinegra. O super-herói alvinegro, que voltou dos Estados Unidos na manhã de terça-feira (25) em um bate-volta após acompanhar o nascimento da filha, ressaltou a força do elenco.
“Importante, sabíamos que teríamos que voltar às vitórias. A equipe mostrou que é guerreira com todos os problemas que vem enfrentando. A equipe mostrou que tem perseverança e garra”, falou o atacante Hulk..
E os problemas citados pelo atacante podem aumentar para o duelo contra o Atlético Goianiense, domingo (30), às 11h, na Arena MRV. Além dos desfalques certos Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa, por suspensão, o técnico Milito poderá perder Zaracho, por lesão. O meio-campista deixou o jogo ainda no primeiro tempo com dores e será reavaliado na reapresentação do elenco, quinta-feira (27), ainda em Santa Catarina.
Leia mais