Ronaldinho Gaúcho nega clima de vingança contra o Flamengo

Gazeta Press
30/10/2012 às 20:50.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:43
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O duelo desta quarta-feira (31), entre Atlético e Flamengo vai marcar mais um reencontro de Ronaldinho Gaúcho contra o ex-clube. O atleta deixou o time carioca brigado e cobra indenização por quebra de contrato, situação que motivou muitas vaias ao jogador na partida do turno, realizada no Engenhão. R49 afirma que o pensamento é apenas de vencer o jogo, negando qualquer clima de revanche.

“Nada de vingança. É um jogo de muita importância. Tem o mesmo valor, são três pontos. Nossa equipe quer ser campeã. É um decisivo e é um jogo que mais gosto de jogar”, declarou Ronaldinho, que apesar de negar que a partida seja uma espécie de vingança, garantiu que vai entrar em campo com todas as armas possíveis. “Amanhã eu vou com todas as armas que eu tenho”, disse.

Uma dessas armas com certeza é a torcida do Galo, que tem apoiado muito R49, desde que o craque desembargou em Belo Horizonte. “Eles têm papel importantíssimo nesse meu momento. Se não tivesse apoio dos companheiros e da torcida do Atlético, eu não conseguiria retomar este momento que estou vivendo”, afirmou.

Outro trunfo de Ronaldinho para ajudar o Atlético a somar os três pontos é o fato de o Galo atuar no estádio Independência, local considerado pelo armador como quintal de casa, tamanha é a familiaridade com o campo do Horto, onde R49 já anotou cinco de seus sete gols com a camisa alvinegra. “É como se fosse um quintal da minha casa. Fico à vontade e feliz de fazer o que gosto, isso é um fator que me deixa mais confiante”, garantiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por