(Carlos Roberto/Hoje em Dia)
Apontado como grande maestro do time e principal referência dentro das quatro linhas, Ronaldinho Gaúcho sabe muito bem da importância de somar três pontos http://www.hojeemdia.com.br/esportes/altetico/rever-garante-que-galo-esta-preparado-para-press-o-na-argentina-1.93288. Mas, na prática, R10 tem consciência das dificuldades que o Atlético vai encontrar em território hermano.
“Fora de casa, a dificuldade é grande, porque o adversário faz tudo para dificultar e parte para cima. Temos de ter atenção”, alerta o camisa 10 do Galo. “Vai ser um grande jogo, um grande clássico, mas esperamos voltar com bom resultado”, afirma Ronaldinho Gaúcho, que nesta sexta-feira (22) pela manhã participa de um trabalho tático com os outros dez titulares que entram em campo diante do Arsenal.
Quinta-feira (21), Cuca comandou apenas um treino técnico na Cidade do Galo. “O treinador já passou alguma coisa da forma que eles jogam taticamente, mas depois deve passar mais algum vídeo para a gente conhecer um pouco mais”, diz o craque, que utilizou as redes sociais para fazer um apelo contra a violência, http://www.hojeemdia.com.br/esportes/video-de-brasileiro-ajuda-a-investigar-morte-de-torcedor-boliviano-1.93264
“Lamentável a morte do menino Kevin. Infelizmente, isso tem acontecido nos estádios, que é lugar somente de alegria. A gente joga bola pra ver a torcida feliz e orgulhosa pelo clube do coração. É hora de parar para pensar e mudar isso. Temos de nos unir e fazer alguma coisa pela paz no futebol. Violência e esporte não combinam!”, postou.
A Conmebol divulgou a arbitragem para o jogo contra o Arsenal. O uruguaio Martin Vazquez apita o confronto na terça-feira, auxiliado pelos compatriotas Miguel Nievas e Carlos Changalas.