
Os jogadores do Atlético convocados por seleções nas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo se reapresentaram na Cidade do Galo nesta quinta-feira (31), segundo a assessoria de imprensa do clube.
O goleiro Everson (Brasil), os zagueiros Alonso (Paraguai) e Godín (Uruguai), o lateral Arana (Brasil) e os atacantes Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile) fizeram atividades específicas e estão novamente à disposição do técnico “El Turco” Mohamed.
O Galo enfrenta o Cruzeiro neste sábado (2), às 16h30, no Mineirão, na decisão do Campeonato Mineiro.
Gringos
Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Atlético, Antonio “El Turco” Mohamed será obrigado a deixar estrangeiros fora até do banco de reservas. Assim que acertou a volta de Alonso, o Atlético passou a ter sete atletas estrangeiros no elenco.
Pelo regulamento da CBF, cada equipe pode usar até cinco jogadores que não sejam brasileiros numa partida válida por competição nacional. Esse número engloba tanto titulares quanto reservas, com permissão para todos eles estarem em campo ao mesmo tempo.
Além de Alonso, Godín, Savarino e Vargas, o Galo tem outros três estrangeiros: os argentinos Zaracho e Nacho e o colombiano Dylan Borrero.