Sem lamentações, Atlético já pensa no Tombense

Gláucio Castro - Do Hoje em Dia
Publicado em 05/02/2013 às 08:30.Atualizado em 21/11/2021 às 00:43.

O técnico Cuca e os jogadores do Atlético não tiveram tempo de digerir a derrota, por 2 a 1, para o Cruzeiro. Menos de 24 horas após o clássico, eles estavam de volta à Cidade do Galo. O foco agora é o Tombense, adversária de quarta-feira (6), às 19h30, em Tombos, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, já que o duelo contra o rival foi antecipado da terceira.

O Estadual nem bem começou e o treinador alvinegro já sofre com os desfalques. Com o volante Pierre vetado por conta de uma lesão na coxa direita e Ronaldinho Gaúcho servindo à Seleção Brasileira, Cuca terá de mudar o time.

Substitutos imediatos de R10, Guilherme e Morais estão contundidos. O mais provável é que Rosinei faça a estreia com a camisa alvinegra, caso o técnico não opte por Nikão e Leleu. Gilberto Silva, Serginho e Richarlyson brigam pela vaga de Pierre, jogador que hoje passa por exames de imagem, mas já está vetado.

O Atlético volta a treinar na manhã de terça-feira (5) e à tarde embarca para Campos, no Rio de Janeiro. De lá, o time segue de ônibus para Tombos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por