O Atlético está definido para enfrentar o Tombense, nesta quarta-feira (14), às 20h, na Arena MRV. O técnico Luiz Felipe Scolari optou por escalar o meio-campista Edenilson no time titular, deixando o argentino Battaglia como opção para o segundo tempo.
Por obrigação, o treinador mandará a campo uma zaga formada por Igor Rabello e Bruno Fuchs. Fuchs herdou o posto de Jermerson, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.
Assim, o Galo entra em campo com: Everson; Mariano, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.
Uma baixa entre os relacionados é a do atacante Pavón, que pode deixar o Galo nas próximas horas rumo ao Grêmio. Segundo o jornalista César Luis Merlo, especialista em transferências sulamericanas, o clube gaúcho está disposto a comprar o passe de Pavón, que assinaria contrato até dezembro de 2026.
Do lado do Tombense, o técnico Raul Cabral fez apenas uma alteração em relação a equipe que buscou o empate fora de casa após derrota parcial por 2 a 0 contra o Democrata em Governador Valadares. O meio-campista Pierre fica com a vaga ocupada por Lucas Venuto, no confronto da última quarta-feira (7).
Sendo assim, o Tombense entra em campo com: Felipe Garcia; Pedro Costa, Edinei, Zé Vitor e Emerson; Mikael, Kaio Mendes, Pierre e Rafinha; Felipinho e Igor Bahia.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais