Sem vencer no Brasileirão, Galo terá Santos, de Neymar, com vice-campeão do Mundo no comando
César Sampaio foi contratado nesta temporada para o cargo de auxiliar técnico fixo do Peixe

Sem vencer ainda no Brasileirão, o Atlético terá nesta quarta-feira (16) o Santos, que vive o mesmo jejum na competição e, de quebra, chegará para o confronto sem treinador. O time deverá ser comandado pelo vice-campeão do Mundo em 1998, César Sampaio, auxiliar técnico fixo do clube. O interino poderá contar com Neymar como titular após se recuperar de lesão.
O camisa 10 do Peixe voltou a ficar à disposição nesse domingo (13), na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã. Logo na volta do intervalo, Neymar foi acionado por Caixinha para atuar na vaga de Thaciano. Em campo, viu, no último minuto, o Tricolor Carioca garantir o triunfo no Maracanã. Com o resultado, o comandante foi demitido nesta segunda-feira (14).
O revés foi o segundo do Santos, em três jogos disputados. Além das derrotas, o time da baixada empatou com o Bahia, na segunda rodada da série A. Com isso, o Peixe soma um ponto na tabela, um a mais que o Galo.
Assim com o adversário paulista, o Atlético também estará reforçado. Após cumprir suspensão pelo vermelho, Lyanco deverá voltar à titularidade para atuar ao lado de Junior Alonso. A baixa será Guilherme Arana, que sentiu a coxa direita no empate com o Vitória e está entregue ao departamento médico alvinegro.
A definição da equipe que enfrentará o Santos acontecerá no treino desta terça-feira (15), que acontecerá pela manhã, na Cidade do Galo. Em seguida, a delegação embacará rumo a São Paulo. A bola vai rolar para as equipes a partir das 21h30 da quarta, pela quarta rodada do Brasileirão.
Leia mais