Tardelli volta focado em grandes conquistas com a camisa do Galo

Wallace Graciano - Do Portal HD
Publicado em 07/02/2013 às 18:28.Atualizado em 21/11/2021 às 00:49.

Chega de saudade. Após dois anos longe do Atlético, o atacante Diego Tardelli foi reapresentado nesta quinta-feira (7) ao clube no qual mais se destacou no futebol brasileiro. Ao lado de Eduardo Maluf, o matador, posou novamente com a camisa do clube e afirmou que voltou ao Galo com o objetivo de conquistar grandes torneios.

"Quero ficar na história do Atlético. Já tenho uma identificação muito grande e para ser comprovado isso, agora ir em busca do Brasileiro, da Libertadores. Quero que a história seja assim, celebrando algum título importante. Vamos buscar o objetivo principal que é a Libertadores. Por isso que voltei. Foi o melhor momento pra eu estar com o Atlético. Ainda bem que a novela teve final de feliz”, comentou o atacante, que que assinou contrato com o clube até 31 de dezembro de 2016.

Ao comentar justamente a extensa negociação para sua volta, Tardelli mostrou gratidão aos esforços da diretoria e de todos os envolvidos nas conversas com o Al-Gharafa para sua liberação. “Sei da minha responsabilidade, do peso que carrego, por tudo que fiz aqui no Atlético há dois anos. Sei que a minha vinda não foi fácil. Por isso, gostaria de agradecer ao Alexandre Kalil, ao Maluf, ao Beto Fedato e ao Giuliano Bertolucci por terem acreditado em mim novamente e por terem a paciência de negociar”, disse o matador.

Tardelli, que teve o nome inscrito no BID da CBF nesta quinta-feira, vive a expectativa de poder atuar diante do São Paulo, seu ex-clube, na próxima quarta-feira, às 22 horas, na estreia da equipe na Libertadores. Sobre o torneio continental, o atacante não escondeu a expectativa. “Libertadores envolve muita coisa. É um campeonato diferente. Eu tive o prazer de conquistar em 2005, com o São Paulo. Sei o quanto é bom. Vamos enfrentar grandes clubes. O São Paulo, que está sempre nas finais. Fluminense, Corinthians. São grandes clubes. Mas temos elenco para isso, para disputar a final da Libertadores. O caminho é longo, difícil, mas vamos fazer de tudo para estar lá em cima”, concluiu o avante.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por