Torcida prestigia embarque para a Argentina e Bernard é assediado

Gazeta Press
Publicado em 01/07/2013 às 19:02.Atualizado em 20/11/2021 às 19:39.

Os jogadores do Atlético embarcaram nesta segunda-feira (1º), para a cidade argentina de Rosário, local do jogo de quarta-feira (3), contra o Newell's Old Boys, pela semifinal da Libertadores. Centenas de torcedores marcaram presença no aeroporto de Confins para dar apoio aos atletas. Um dos mais assediados foi o meia-atacante Bernard, campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira.

O jogador afirmou que amadureceu bastante com experiência de defender o Brasil e agora quer tirar proveito da boa fase usando a camisa do Galo. "Experiência excelente, tentei tirar tudo que pude, foi importante para minha carreira, meu amadurecimento. São experiências que a gente leva para vida, com amadurecimento. Agora tento trazer isso para o clube. Foi muito importante", declarou.

Depois de participar de jogos decisivos pelo Brasil, Bernard vai tentar ajudar o Atlético a conquistar o maior feito de sua história, obter classificação para a final da Libertadores. O jogador, porém, sabe que o Galo terá dificuldades na Argentina, e quer o time atleticano atuando com tranquilidade para decidir a classificação diante da torcida no estádio Independência.

"A gente sabe da responsabilidade nesse jogo, comprometimento que tem de ter. Jogo mais importante é sempre o próximo, mas esse tem gostinho especial, é um clima diferente. Vamos em busca de passar a semifinal e irmos para final. Mas passo a passo, temos de ir com tranquilidade, um momento de cada vez", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por