Sem VAR

Turco evita criticar arbitragem de Atlético x São Paulo, mas ressalta: 'as imagens falam por si só'

Da Redação
10/07/2022 às 20:55.
Atualizado em 10/07/2022 às 21:49

Turco não quis opinar sobre a arbitragem de Atlético e São Paulo (Pedro Souza / Atlético)

Assim que chegou para a entrevista coletiva após a partida, o técnico Antonio Turco Mohamed foi questionado sobre a arbitragem. Na saída de campo, o atacante Hulk questionou bastante sobre uma penalidade não marcada para o Atlético. Ele reclamou de ser prejudicado e lamentou o empate em 0 a 0 com o São Paulo. 

Turco, no entanto, preferiu não comentar sobre o desempenho do árbitro Anderson Daronco, mas ressaltou que “as imagens falam por si só”. 

“Nós falamos com o Hulk, ele não está bem, mas tem que manter a calma, tem que ficar tranquilo. Quanto a arbitragem eu não vou opinar, não é meu costume. As imagens falam por si só, pelo o que aconteceu dentro do campo de jogo. A única coisa que quero falar é que nós podemos nos equivocar, mas tem uma ferramenta que ajuda a errar menos, mas tem que utilizá-la. Nada mais, é isso”, explicou Turco. 

O treinador lembrou da decisão que o Atlético tem na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, o Galo venceu por 2 a 1. Mohamed pediu para o elenco atleticano ficar tranquilo e manter a cabeça no lugar para o próximo jogo. 

“E depois, tudo o que passa em campo, uma fala quente, estar quente de cabeça, tem que ficar tranquilo e agora guardar energia para quarta-feira, que teremos uma grande batalha”, finalizou. 

Com o empate em 0 a 0, o Galo perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão, já que o Palmeiras, líder, também empatou na rodada. O Atlético chegou aos 28 pontos, dois atrás do time paulista. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por