Victor aciona Grêmio na justiça cobrando direitos de imagem

Gazeta Press
07/12/2012 às 13:20.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:11
 (Carlos Roberto/Hoje em Dia)

(Carlos Roberto/Hoje em Dia)

O goleiro Victor, contratado pelo Atlético-MG junto ao Grêmio durante a disputa do último Brasileiro, acionou o clube gaúcho na justiça. O jogador defendeu as cores do Tricolor por cinco anos e agora cobra direitos de imagem e de arena dos gremistas.

O advogado de Victor, João Henrique Chiminazzo, tentou um acordo sem sucesso com o Grêmio, e, por isso, optou pela via judicial.

"É uma pendência normal dos clubes de futebol. Um percentual de 15% de diferença referente aos direitos de arena, além de alguns valores em direitos de imagem. Os clubes não pagam isso como deveriam. É um problema de todos os clubes do Brasil", afirmou o advogado em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Chiminazzo afirma que o Grêmio não aceitou o acordo proposto, confirmando uma audiência para dia 4 de janeiro, quando mais uma tentativa de acordo deve ocorrer. O advogado de Victor argumenta que o goleiro está aberto para negociar os valores com o Grêmio, mas não quis revelar qual a quantia exigida pelo atleta.

"O Victor defendeu o Grêmio por cinco anos, gosta muito do clube e tem um carinho imenso pela torcida. Mas ficaram algumas pendências em relação a pagamentos e ele resolveu entrar com uma ação para cobrar isso. Ele tentou conversar com o Grêmio, mas preferimos não insistir. É melhor que se resolva assim. Ficou marcada uma audiência para dia 4 de janeiro. Se o Grêmio quiser, agora, tentar um acordo, estamos dispostos a ouvir", disse

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por